quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pesquisa e Jornalismo

O Jornalismo,em minha vida, é muito mais do que um simples complemento! E por gostar muito do meu curso, não me faltam ideias para pôr em prática. Na verdade, sempre me falta tempo para realizar todos os projetos que brotam dessa tamanha identificação. O link abaixo corresponde à divulgação de uma pesquisa feita em conjunto com mais três colegas de curso e também uma outra feita por mim na disciplina Cultura Contemporânea II. O tema da pesquisa é a revista Cidade Verde-PI. Uma produção local que vem ganhando espaço a cada dia e o respeito pela qualidade que apresenta.


http://www.cidadeverde.com/universitarias-da-ufpi-realizam-estudos-sobre-a-revista-cidade-verde-91742


Agradecimento especial para minhas três colegas de curso :

Dariana Ribeiro
Thays Fernanda
Juliana Nascimento

Vídeo sobre o nosso Trabalho


Um comentário: